terça-feira, 26 de abril de 2011

Look Masculino

E aí gente, espero que todos estejam bem :]
O post de hoje é sobre moda masculina, eu gosto de criar look´s, gosto mais de fazer look´s masculinos, mas faço femininos também. Deixando isso de lado agora, a minha idéia surgiu enquanto eu conversava com minha amiga Beta (Tais ou Belle) e pensando sobre o que postar aqui, me veio a idéia de mostrar looks que faço no site Polyvore
Por agora, não vou comentar muito sobre esse look, só dou a dica pra que os garotos usem quando forem sair pra um passeio com uma garota, porque ela deixa o rapaz com um estilo mais romântico, e combina perfeitamente com o inverno. Tudo bem moderno, mas com estilo ;D
Espero que tenham gostado, logo postarei mais, e vou melhorar mais nos post´s. 
Segue ai o blog da Beta: Pixel Girl.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário